Mãe é presa por usar filha de 12 anos para se prostituir em troca de dinheiro

Uma mulher com as iniciais F.L.S, foi presa nesta terça-feira(19) na Zona Rural de Pinheiro, por usar  sua filha de 12 anos, como prostituta. 

A menina era obrigada pela mãe a ter relações sexuais com homens em troca de dinheiro, o crime segundo investigações acontecia desde de quando a garota tinha 10 anos de idade.  A própria mãe da vítima era quem agenciava tudo. 

Com base nas denuncias e informações colhidas durante as investigações, a Policia Civil chegou a dois homens que sempre tinham relações sexuais com a menina. Os dois foram presos por estupro de vulnerável, na residência de um dos homens presos, os policiais acabaram encontrando um revolver calibre.38, o qual também responderá por porte ilegal de arma de fogo. 

Todos foram levados para delegacia de Pinheiro, onde foram feitos os procedimentos cabíveis, e estão agora, a disposição da justiça.   


 

 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS