Polícia recupera 630 botijões de gás roubados em Peritoró - MA


O assalto foi na madrugada da ultima terça-feira(19) na cidade de Peritoro - MA, que fica a 234Km de São Luís

Segundo o que apuramos, bandidos fortemente armados renderam o motorista de um caminhão de gás, no momento do assalto o motorista estava com sua  família. Depois todos foram levados para uma área de matagal, onde toda a carga foi roubada. 

Mais tarde, policiais civis receberam informações de que o caminhão roubado estava na região de Caxuxa em Alto Alegre do Maranhão.  As investigações iniciaram, e nesta quarta-feira(20) a Policia Civil descobriu que todos os 630 botijões de gás foram distribuídos em depósitos de revendas nas cidade de: Codó, Aldeias Altas e Caxias

Os depósitos pertencem ao mesmo dono, que já foi identificado pela Policia. Toda carga roubada em Peritoró esta avaliada em mais de 50 Mil reais

As investigações prosseguem para descobrir os envolvidos neste assalto. As Policiais da Região acreditam que o bando é responsável por outros ataques a caminhoneiros aqui na  região dos cocais. 

A operação desta quarta-feira(20) foram realizadas pelas Delegacias regionais de Codó e Caxias-MA

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS