PM prende duas mulheres em Coroatá acusadas de terem cometido homicídio na cidade de Governador Archer - MA

 

As duas mulheres estavam morando em Coroatá, há cerca de um ano, e segundo informações colhidas na delegacia de Coroatá, as duas eram procuradas pela justiça, inclusive contra as mesmas, já tinham mandados de prisão em aberto. 

Aline Silva Moreira Frazão, de 27 anos tramou e executou a morte do companheiro identificado apenas como Osvaldo, mais conhecido como "Pitchula", morador da Cidade de Governador Archer interior do Maranhão, fato esse que aconteceu em 2018 e ganhou grande repercussão nacional nos programas de TV. 

Na companhia da amante, Larissa Nascimento Alves dos Santos, de 22 anos, Aline Silva armou um plano para matar o marido, e ficar com todos os seus bens segundo investigações da Policia Civil da quela cidade. 

A MOTIVAÇÃO DO CRIME

Segundo o que apuramos, Aline Silva queria que o marido Osvaldo aceitasse um relação há três com Larissa. Osvaldo o "Pitchula" não aceitou, e decidiu deixar Aline, o que provocou uma grande revolta. 

As duas mulheres se juntaram e decidiram matar Osvaldo e ficarem com todos os seus bens. A vítima foi morta a facadas em uma estrada de terra. Depois dos crime as duas fugiram para o estado do Pará, depois disso a Policia não teve mais pistas das acusadas. 

No começo do mês passado(Janeiro de 2021) o Serviço de Inteligência do 24° BPM de Coroatá, recebeu informações de que as duas mulheres estavam morando no Bairro Dom Reinaldo Puinder, uma investigação foi feita e a PM acabou descobrindo que realmente se tratava das duas mulheres. Na manhã desta quinta-feira(04) os mandado de prisão contra as foragidas foram cumpridos e as mesmas foram levadas para delegacia da cidade. 

Em depoimento elas confessaram que mataram Osvaldo, o "Pitchula" para ficar com os seus bens e depois do crime fugiram. Aline Silva e Larissa Nascimento, continuam detidas em Coroatá, mas serão transferidas para cidade Governado Archer onde o crime aconteceu



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS