Van com passageiros de Coroatá capota na BR-222

 

O acidente grave aconteceu no  km 181da BR-222, bem perto do trecho conhecido como curva do "S", um dos pontos mais perigoso dessa estrada. 

A Van com 18 passageiros que fazem parte do programa TFD(Tratamento Fora do Domicílio) saiu de Coroatá por volta das 03hs da manhã desta quarta-feira com destino a São Luís, onde os ocupantes iriam fazer consultas. Chegando próximo da Curva do "S" o veiculo perdeu o controle e capotou na pista, deixando ao menos 8 pessoas feridas, duas delas teve fraturas nos braços. 

A idosa Alcivane do Vale Monteiro de Sousa, de 61 anos ficou entre as ferragens, não resistiu e veio a óbito ainda no local. Os outros feridos foram levados para o Hospital Geral  Adélia Matos Fonseca, da cidade de Itapecuru-Mirim

A Van(Micro-ônibus) prestava serviços para Secretaria de Saúde do Município. Logo que recebeu a informação do acidente, o prefeito de Coroatá, Luis Filho se dirigiu para cidade de Itapecuru, onde acompanhou de perto os trabalhos de transferência dos feridos para o Hospital Macrorregional de Coroatá

Em suas redes sociais, Luis Filho disse que está dando toda assistência aos feridos e suas famílias nesse momento complicado. 

ASSISTA A MATÉRIA DO COROATÁ NA TV

                                                
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS