Polícia Civil prende mulher envolvida na morte de duas Adolescentes na cidade de Timon

 

A Polícia Civil do Maranhão, conseguiu identificar e prender nesta segunda-feira22/03 uma mulher conhecida apenas como "Loira", acusada de participação na execução de duas adolescentes que foram encontradas mortas em uma cova rasa na cidade de Timon. Fato esse que aconteceu no final de semana e ganhou grande repercussão.

Veja; Duas adolescentes foram mortas e enterradas em cova rasa na cidade de Timon

"Loira" faz parte de uma facção criminosa e segundo informações da Polícia, as adolescentes foram vítima do "Tribunal do Crime". As vítimas identificadas como  Maria Eduarda e Joyce Elelen, antes de serem assassinadas foram obrigadas a cavarem a própria sepultura e ainda foram fotografadas e filmadas antes de serem executadas a tiros.

Os corpos foram encontrados na Manhã do ultimo domingo21/03 em Um morro no bairro Parque Aliança, na periferia de Timon. O duplo homicídio esta sendo investigado pela Delegacia de Timon.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS