Homem é morto a facadas no Povoado Bacabalzinho dos Vianas zora rural de Coroatá

 

Um homem identificado apenas como "Chico Cebo" foi morto por pelo menos quatro facadas. O fato aconteceu no final da tarde deste sábado(10) no Povoado Bacabalzinho dos Vianas, zona rural do município. 

Segundo informações da Policia Militar, o autor do crime já foi identificado, é um homem conhecido como "Melo Azedo" que é morador da comunidade. E ainda segundo informações, os dois envolvidos tinha uma rixa antiga, e ontem(10) acabaram se encontrando enfrente a Igreja Assembleia de Deus da comunidade. 

A vítima estava de Bicicleta, quando foi alcançado por "Melo Azedo" que estava de moto, os dois começaram a discutir, foi quando "Chico Cebo" acabou sendo esfaqueado. A vítima ainda chegou a ser corrida com vida, mas morreu antes mesmo de chegar a UPA da cidade. 

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações, o autor do crime fugiu e até o momento não foi localizado, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Coroatá


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS