Morre por complicações da Covid-19 o ex-prefeito de Centro Novo do Maranhão

 

Neste domingo(11) mais um político foi vítima da Covid-19 no Maranhão. O ex-prefeito de Centro Novo do Maranhão, Antônio Roberto Sobrinho, mais conhecido como Antônio Sátiro, de 59 anos, não resistiu as complicações da Covid e veio a óbito em um hospital de São Luís.

Antônio Sátiro, foi uma peça fundamental na emancipação política do Município em 1994. Foi eleito como primeiro prefeito do município em 1996, sendo reconduzido ao cargo em 2000. Antônio Sátiro ainda conseguiu fazer o seu sucessor.

Mesmo fora da Política, era considerado um homem muito forte, e sempre suas movimentações mudava o resultado nas eleições de Centro Novo do Maranhão.

O ex-prefeito foi internado dia 26 de março, e desde de então lutava contra as complicações da Covid-19. Sátiro deixa esposa, filhos, netos e muitos amigos.

A prefeitura Municipal de Centro Novo e Câmera Municipal de Vereadores emitiram notas de pesar pela morte precoce do ex-prefeito de Centro Novo do Maranhão.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS