Morre em Coroatá o Sanfoneiro Chico Baica

 

Morreu neste sábado(24) Francisco Ferreira Gomes, popularmente conhecido como "Chico Baica", um dos maiores Sanfoneiro da historia da nossa cidade. 

Conhecido pela sua simplicidade, "Chico Baica" fez historia em Coroatá, tocando sua sanfona em festas e brincadeiras na cidade e zona rural. Sempre era convidado para as rodas de "Cantorias", algo que gostava de fazer. Por muitas vezes foi convidado a participar do Programa "Nossas Raízes" da Rádio Educativa

Segundo o que apuramos, o músico faleceu por complicações de um derrame que sofreu alguns dias atrás, e desde de então estava internado. A Cultura Musical de Coroata perde mais um TOQUE, desta vez, foi o som da Sanfona tocada pelo Francisco Ferreira Gomes, "Chico Baica" que se calou

Deixamos aqui o nosso abraço a família e aos amigos desse homem que foi muito importante para cultura musical da nossa cidade. 

A direção da Rádio Educativa, se solidarizou com a família e aos amigos do nosso eterno "Chico Baica".   


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS