Sábado violento em Coroatá várias tentativas de homicidios foram registradas pela PM

 

Um começo de final de semana violento no município de Coroatá. A nossa equipe recebeu informações, de que várias ocorrências foram atendidas pelo SAMU, na noite deste sábado(24) e na madrugada deste Domingo|(25). A maiores do casos às vítimas foram feridas por armas branca. 

Segundo informações, um homem e uma mulher foram esfaqueados no Povoado Barriguda zona rural do município, as vítimas estavam em um bar na comunidade, quando foram surpreendidos por um elemento, que segundo informações é o ex- esposo da mulher ferida, ele chegou no local armado com uma faca já foi atacando o casal. O homem e a mulher feridos foram socorridos e trazidos pra cidade em estado grave. 

Uma outra ocorrência grave foi registrada por volta de 01:30Hs da madrugada deste Domingo(25) no bairro da Vila Maranhense. Segundo informações, um homem ainda não identificado foi cutilado de facão quando derrubou e tentou invadir uma casa, o dono da residência impediu o elemento usando um facão, lhe dando vários golpes. Na briga o dono da casa também ficou ferido.

O SAMU da cidade atendeu todos as ocorrências, e os feridos foram levados pra UPA da cidade. Não tivemos informações do estado de saúde das vítimas. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS