Assaltante morre enconfronto com a PM de Vargem Grande - MA

 

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira(10) no município de Vargem Grande - MA. Policiais receberam a informação de que dois elementos em uma moto, tomaram uma outra motocicleta, uma Honda CG 125 de cor preta, e que os mesmo fugiram em direção a Coroatá pela MA-020.

Com base nas informações os PMs conseguiram alcançar os assaltantes na altura do Povoado Saco, vendo a chegada da viatura os elementos empreenderam fuga e começaram a disparar contra a guarnição, que respondeu a altura e acabou acertando um dos criminosos que não resistiu e morreu no local, o outro bandido conseguiu fugir escapando pelo mato.

Com o criminoso morto os policiais encontraram um revolver calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma intacta. Com isso a PM conseguiu recuperar a moto tomada de assalto e apreender a motocicleta usada pelos bandidos.

Até o momento ainda não temos a identidade do elemento morto nesse confronto com a PM de Vargem Grande.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS