Polícia Apreende 26 quilos de Maconha em Ônibus na BR-135

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde deste domingo (9), 26 kg de maconha prensada que estavam no bagageiro de um ônibus interestadual procedente do Estado do Pará. A apreensão da droga foi realizada na BR-135, perímetro urbano de São Luís.

De acordo com informações da PRF, a equipe foi acionada por meio de denúncia, via 191, após um usuário da rodovia ter informado da suspeita fundada de tráfico de drogas.

Ainda segundo a PRF, de posse da informação, a equipe da PRF se deslocou até onde o ônibus estava e fez a fiscalização no bagageiro, onde foi encontrada a droga prensada, dentro de uma mala e de um isopor.

Duas pessoas suspeitas de serem as responsáveis pela droga desceram do ônibus antes da chegada da polícia e, por isso, não foram presas. A ocorrência foi encaminhada à Superintendência de Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Fonte - Imirante

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS