Coroataense é morto a tiros na cidade de São Mateus do Maranhão

O crime aconteceu voltas das 23Hs desta última quarta-feira(26) no bairro Ayrton Senna, na cidade de São Mateus do Maranhão

Segundo informações do repórter João Paulo, da TV Difusora(Local), dois homens ainda desconhecidos, chegaram na casa da vítima de moto. Armados eles invadiram a residência e mataram Rodrigo Sousa Carvalho, de 21 anos. 

Ainda segundo informações, Rodrigo Sousa estava deitado quando foi surpreendido pelos assassinos que invadiram o quarto e já foram logo atirando. Rodrigo foi morto por pelo menos cinco tiros a queima roupa. 

A Polícia Civil e a Militar estiveram no local e colheu informações dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. Este já é o quarto homicídio do mês em São Mateus, a cidade vive um de seus piores momento na segurança. 

Rodrigo Sousa Carvalho, é natural de Coroatá e tinha passagens pela Polícia, por assaltos, inclusive o mesmo já estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM do 24º BPM de Coroatá.

Colaboração - João Paulo repórter TV Difusora - São Mateus do Maranhão  

  

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS