Polícia Civil prende em Teresina - PI líder do Comando Vermelho que atua no Maranhão

Uma Mega Operação da Polícia Civil realizada nesta quarta-feira(26) resultou na prisão de um dos líderes da facção Comando Vermelho com atuação no interior do Maranhão

Fabrício dos Santos Chaves, mais conhecido como "Loirão", foi preso em uma casa em Teresina - PI, o elemento já tinha um mandado de prisão em aberto da Comarca de Imperatriz, no Maranhão. Fabrício dos Santos é integrante da Família do Norte (FDN), que atua no Amazonas

A operação foi coordenada pelo Delegado Ederson Martins, da Superintendência de Investigações Criminais do Maranhão(SEIC), segundo o delegado, quando os agentes chegaram na residência do acusado encontraram muita drogas, armas e cartões de Banco. "A gente deu apenas apoio à delegacia regional de Imperatriz no cumprimento do mandado de prisão  de um foragido de alta periculosidade da região", disse o delegado. 

Ederson Martins, disse ainda, que a casa estava lotada no momento da chegada da policia, e que todos tem envolvimento com o crime organizado. 

No total, foram presos 6 homens e 3 mulheres. Todos foram enviados para a Central de Flagrantes de Teresina - PI. Fabrício dos Santos é acusado de ter cometidos vários crimes, entre eles, assaltos, latrocínio, tráficos de drogas e homicídio, o mesmo está preso agora a disposição da Justiça. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS