Idosa morre em acidente grave na MA-020 próximo do Povoado Vila 7 de Setembro zona rural de Coroatá

 

O acidente grave acontece no final da tarde desta quinta-feira(20) na MA-020, trecho da curva, antes do Povoado Vila 7 de Setembro, zona rural de Coroatá.

Um Carro de modelo Renault Sandero cor preta de Placas OXY-4034 de Coroatá, saiu da pista e capotou várias vezes. Segundo o que apuramos o veiculo era conduzido por Cristofer Diego, de 18 anos.  No carro ainda estavam sua mãe identificada apenas como Dilza de 42 anos, e sua tia Maria de 68 anos, essa última acabou morrendo.

Ainda segundo informações de populares, Dona Maria, sacou do veículo quando o carro capotou. A idosa fraturou o pescoço e morreu ainda no local.  A equipe do SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local dona Maria já estava morta.
 
O motorista do carro Cristofer Diego e sua mãe Dilza, tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Macrorregional de Coroatá.

Maiores informações nesta sexta-feira(21) no JORNAL DA MANHÃ da Rádio EDUCATIVA FM

                                                 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS