PRF apreende 52Kg de Cocaína na BR-316 em Timon - MA

A Operação foi realizada na nesta quinta-feira(20) na BR-316 em Timon - MA. Todo o entorpecente estava em um veículo conduzido por um homem de 47, que sequia para Teresina, no Piauí

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os policiais receberam informações de que toda a droga estava em um veículo Fiat/Toro e que se deslocava na BR com destino a capital do Piauí. Durante a abordagem os policiais observaram que o motorista ficou bastante nervoso e entrou em contradição sobre a origem e destino da viagem. 

O entorpecente foi encontrado em um fundo falso no interior do caro. Ao todo  os policiais encontraram 52,4Kg de cloridrato de cocaína prensada, avaliada em R$6,5 milhões

Ainda segundo a PRF, essa foi a maior apreensão desse entorpecente feita PRF do Piaui. Diante dos fatos, o homem foi  preso e toda droga foram apresentados em uma Delegacia de Teresina-PI, para os procedimentos cabíveis. O acusado responderá pelo tráfico de drogas. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS