Morre Raimundo do Banjo um dos mais importantes músicos da História de Coroatá

 

Morreu nesta quinta-feira(17) um dos mais importantes músicos da cidade de Coroatá, Raimundo Nonato Santos, mais conhecido como "Raimundinho do Banjo", de 70 anos de idade.

Segundo informações, "Raimundinho do Banjo" sofreu um infarto em casa no começo da tarde desta quinta-feira(17), e não resistiu e veio a óbito. Familiares ainda acionaram o socorro médico, mas quando chegou, o músico já estava morto.

"Raimundinho do Banjo", era um dos músicos mais queridos e respeitados no meio artístico da cidade, fez parte de vários grupos e encontros musicais em Coroatá. Era mestre no Banjo e tocava outros instrumentos, tornando-se um dos artistas instrumentais mais completo da nossa música.

Tocando seu Banjo ou Saxofone, o mesmo animou muitos bailes de carnavais em Coroata e região. Raimundo Nonato Santos, o "Raimundinho Cebola" ou como era chamado pelos colegas do meio da música "Raimundinho do Banjo"  silenciou, mas seu talento e história ficou escrito na memória da música de Coroatá.

RESPEITO E RECONHECIMENTO 

A Prefeitura de Coroatá divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do artista que também era funcionário público.  

Acompanhado de muitas homenagens, o corpo de "Raimundo do Banjo" foi sepultado na tarde desta sexta-feira(18) no Cemitério Municipal  no centro de Coroatá.

                                                           
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS