Vice Juscelino da Fazendinha tome posse como prefeito interino de Coroatá

A Câmara de Vereadores de COROATÁ empossou na noite desta segunda-feira(21), o vice prefeito Juscelino da Fazendinha do PT para o cargo de prefeito da cidade. 

Juscelino, assume interinamente o executivo, porque o Titular Luís Filho da Amovelar(PT), continua internado no Hospital Sírio libanês, se tratando agora das complicações deixada pela Covid 19

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade. Devido as restrições de combate ao novo Coronavírus, o evento não foi aberto ao publico, apenas Vereadores da base governo, Secretários da prefeitura e alguns convidados participaram da cerimonia, que durou pouco mais de 40 minutos. 

Juscelino do Carmo Araújo, mais conhecido como "Juscelino da fazendinha" tem 53, anos, foi vereador por dois mandatos consecutivos, e na ultima eleição foi escolhido pelo grupo a ser vice na chapa de Luís Filho.  Juscelino segui como prefeito interino de Coroata até o retorno de Luís Filho, que continua em observação médica. 






Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS