Mulher é morta por estrangulamento na cidade de São Mateus do Maranhão, o esposo da vítima é o principal suspeito

 

Um feminicídio foi registrado nesta manhã de quinta-feira(24) na cidade de São Mateus do Maranhão. O crime ocorreu na rua 13 de Maio,  no bairro  Avenida Pequi

A vítima foi identificada  como Maria Mirian, mais conhecida no bairro Avenida Pequi como "Preta" de 33 anos de idade. A mulher foi encontrada morta dentro de um dos quartos de sua residência, com sinais de estrangulamento. 

Segundo informações do repórter João Pedro da TV Difusora(São Mateus), o principal suspeito é o esposo de "Preta", que depois do crime ainda foi na casa de sua mãe e  disse; "que tinha matado a mulher", o homem que não teve  nome divulgado ainda fugiu na moto da vítima. 

As Polícias da cidade foram até o local do crime e conversaram com alguns vizinhos. No momento do crime uma criança, filho do casal estava na casa. Até o momento não se sabe o que teria motivo esse femicídio. 

Colaboração - João Pedro - TV Difusora - São Mateus do Maranhão

                                                       
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS