EXCLUSIVO CASO CAROL - Equipe especializada em feminicídio que investiga o caso já tem quase certeza que versão do PM é falsa

Em entrevista exclusiva ao programa Canal Aberto da TV Nazaré, A delegada Vanda Moura da equipe especializada em crime de feminicídio, que esta agora a frente das investigações, deu informações que mudam o rumo das investigações do assassinato de Ana Carolina Silva Carvalho, a "Carol" de 17 anos, que foi morta em um Sítio no Campo Agrícola no bairro do Mocó. O namorado de "Carol" o PM Gilgleidson Pereira esta sendo acusado pela família da vítima  de ter cometido o crime. 

Segundo ela(Delegada), o crime já esta sendo investigado como feminicídio, e que a versão dada pelo Policial Militar Gilgleidson Pereira Melo pode ter sido inventada. A equipe de investigação esteve no local do crime e tentou colher mais informações com os moradores da localidade, mas todos falaram que não ouviram nada na noite do acontecido. 

Ainda segundo informações colhida pela equipe do Programa Canal Aberto, Gilgleidson foi convocado pela Delegada Vanda Moura pra prestar novo depoimento nesta quarta-feira(07), mas o mesmo não foi encontrado na cidade. 

A reportagem completa vai ao ar hoje(08). O programa Coroatá na TV também irá trazer novas informações sobre o caso que chocou a cidade de Coroatá. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

4 comentarios :


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS