Filha tentar matar o próprio pai a golpes de Facão em Coroatá

 

Uma mulher conhecida como Marcelina dos Santos, tentou matar o próprio pai a golpes de facão. O fato triste aconteceu no começo da noite desta terça-feira(13) no bairro do Marajá, em Coroatá

Segundo informações dos parentes da vítima, Marcelina é alcoólatra e sofre de transtornos mentais, e ontem(13) checou em casa agressiva e tomou posse de um facão, partindo pra cima do pai o senhor Serafim, um idoso de 83 anos. 

Serafim Ricardo de Sousa, de 83 anos sofreu cortes nos pés, braços, pescoço e teve a orelha direita decepada, o idoso foi socorrido por vizinhos que acionaram o SAMU. Muito ferido a vítima foi levada direto para o Hospital Macrorregional onde se encontra internado. 

Depois de tentar matar o pai, Marcelina fugiu, mas acabou sendo presa pela PM perto da casa do idoso. A mulher continua detida na delegacia local a disposição das autoridades.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS