Homem é preso depois de bater na mulher e fugir com filha de um ano de idade

 

Um homem identificado como Wilmair de Sousa Dourado, mais conhecido como "Tito" de 21 anos foi preso na noite deste domingo(11) depois de bater na  ex-esposa e tentar matar a sogra aqui em Coroatá.

Segundo informações, "Tito" não aceita o fim do relacionamento, e ontem(11) foi a casa da ex-companheira tentar mata-la. Chegando no local ele partiu pra agredir a mulher e a sogra, os vizinhos acionaram a policia que foi até o local.

Quando o elemento percebeu a chegada da PM fugiu levando a filha de um ano para uma área de matagal, os Policiais fizeram buscas, mas não encontraram o sujeito, que só foi detido três horas depois que saiu do mato e acabou sendo preso por policiais que ficaram escondido na residência das vítimas.

Com Wilmar de Sousa, o "Tito" os policiais encontraram uma espingarda do tipo bate bucha que ele usou para ameaçar a ex-mulher. O elemento já tem passagens pela delegacia por tráfico de drogas, o mesmo foi apresentado ontem a noite a Policiais Civil

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS