Homem é vítima de tentativa de Homicídio em Residencial da cidade de Vargem Grande

 


Um homem conhecido como "Baratinha", de 19 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu por voltas das 22:00 deste sábado(23) no Residencial São Miguel, na cidade de Vargem Grande.

A vítima disse aos Guardas Municipais, que atenderam a ocorrência, que o mesmo estava no Residencial São Miguel quando foi surpreendido por um desafeto que já chegou atirando. "Baratinha" mesmo baleado ainda correu para não morrer.

O jovem foi socorrido e levado para o  Hospital da cidade. Devido aos ferimento e ao seu estado grave  "Baratinha" teve que ser transferido para o Socorrão 2 em São Luís.

A Polícia Civil de Vargem Grande já iniciou uma investigação para identificar o atirador e as motivações do crime. Ainda ressaltou que "Baratinha" tem várias passagens pela Delegacia da cidade, por roubos, assaltos e tráfico de drogas.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS