Transporte Escolar de Coroatá mais uma vez é notícia na TV Mirante

 


Mais uma vez a cidade de Coroatá foi notícia na TV Mirante(Filiada da Globo no Maranhão). O assunto, o mesmo denunciado pelo Programa Coroatá na TV desta semana, que mostrou a precariedade dos Ônibus alugados pela Prefeitura de Coroatá, para transportar os alunos da rede municipal. 

Na mira do Ministério Público de Contas(MPC), os contratos para locação desses veículos estão sendo investigados, porque em 2020 a Prefeitura de Coroatá, pagou mais de um milhão pela locação dos ônibus mesmo com as aulas suspensas por conta da Pandemia da Covid-19. Os valores foram maiores do que em 2019 antes da Pandemia. 

Como se não bastasse; todos os Ônibus estão em péssimas condições para fazer o transporte dos alunos. Nesta semana o Coroatá na TV(Programa local) mostrou esses veículos sendo puxados, ou seja, quebrados em diferentes pontos da cidade. Em outras situações os veículos são empurrados pelos próprios alunos. 

A TV Mirante, veio a Coroatá em busca de uma explicação do Secretario de Educação do Município, Eldo de Melo Viana, que durante a entrevista deixou claro que algo de errado foi feito na contratação desses veículos. O Prefeito da cidade, Luís Filho(PT) não foi encontrado pela Reportagem. 

 ASSISTA A MATÉRIA DA TV MIRANTE




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comments :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS

REGIONAL TELECOM

REGIONAL TELECOM