Ataque termina com uma pessoa morta e três feridas no Maranhão

Alex do Osmiro, vítima fatal em Timbiras

O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira(15) na Rua Agegê Thomé no centro da cidade de Timbiras. No total quarto pessoas foram baleadas no local e uma escapou dos tiros fugindo pelo quintal da residência. 

VEJA TAMBÉM :

Segundo o que apuramos, cinco pessoas estavam na casa quando foram surpreendido por dois homens que chegaram armados e já foram logo atirando em todos que estavam no local. O dono da residência Alex Henrique Ribeiro Carvalho, de 32 anos, foi baleado na altura da virilha, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital da cidade . 

As outras pessoas baleadas foram identificadas, Pedro Neto, um homem conhecido como Jucelino e Antônio Filho, mais conhecido como "Bacural", esse levou oito tiros e esta em estado greve no Hospital de Timbiras

A Policia Militar esteve no local, fez rondas no setor mais os suspeitos não foram encontrados. A Policia Civil já esta investigando o caso e acredita que o ataque foi um acerto de contas já que todas as vítima tem envolvimento com drogas. 

Antônio Filho, vítima baleada em estado greve


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS