Coroataense morre em acidente grave na MA-020 próximo do Povoado Bruteiro zona rural do Município


O acidente grave foi nesta manhã de sábado(30) na MA-020 na altura do Povoado Bruteiro zona rural de Coroatá

Uma Caminhonete Hilux e uma Motocicleta acabaram se chocando depois de uma tentativa de ultrapassagem. Os dois veículos andavam no mesma direção( de Coroatá a Vargem Grande) quando se tocaram. A caminhonete Hilux saiu da pista e capotou varias vezes, batendo violentamente em arvores e em uma cerca de arame enfrente algumas residências as margens da estrada.     

O motorista do veículo foi identificado, é Marcos Antônio Assunção Pereira, mais conhecido como "Marquinho" do restaurante Recanto Verde, de 35 anos. O homem ficou preso de baixo do veiculo e acabou morrendo no local. 

O motociclista que não teve o nome divulgado teve uma das perna fraturada, foi socorrido e levado para o Hospital Macrorregional, onde seque internado.  

A Policia Militar, o Corpo de Bombeiros da cidade atenderam a ocorrência e resgataram as vítimas. A noticia da morte de "Marquinho" deixou Coroatá de Luto, por se trata de uma pessoa muito conhecida na cidade. 





Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS