Motorista do Carro que causou morte da jovem de 22 anos neste domingo na MA-020 compareceu na Delegacia

 

 

Nesta terça-feira(02) o Delegado de Polícia Civil de Coroatá, Rafael da Rocha Martins, disse em entrevista a imprensa local, que o Motorista da Fiat Estrada de Cor Branca que se envolveu no acidente que terminou com uma mulher de 22 anos morta na MA-020 neste domingo(31), compareceu na Delegacia da cidade. 

LEIA TAMBÉM 

 
Identificando apenas como "Mateus" o motorista do carro, disse em depoimento que "não viu a motocicleta na sua frente, e que o farol traseiro da moto, não estava ligado". O Delegado disse que essa versão não "cola" por que o acidente aconteceu às 17:40 ainda com a luz do dia. 

A Fiat Estrada de Cor branca conduzida por "Mateus" bateu violentamente na traseira moto em que estavam três pessoas de uma mesma família, com o impacto as vítimas foram arremessadas pro chão.  

A jovem Antonia Andressa Aguiar, de 22 anos, caiu com o rosto no chão, morrendo no local. O esposa dela Sebastião Costa de Sousa e uma criança que também esta na motocicleta, ficaram feridos e continua no Hospital Macrorregional.

                                                     CONFIRA A ENTREVISTA 

                                                
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS