PM prende o segundo envolvido no Latrocínio do Povoado Macaúba, zona rural de Coroatá - MA



O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Coroatá, conseguiu localizar e prender na tarde desta sexta-feira(14), o segundo envolvido no latrocínio(roubo seguido de morte) que acontece no começo da noite desta quinta-feira(13) no Povoado Macaúba, zona rural do município.

Marcos Felipe Barros Rocha, mais conhecido como "Bundão" de 19 anos, estava escondido em uma casa no Residencial Eco Marajá. Quando Percebeu a chega dos policiais, o bandido tentou escapa se evadindo para um matagal, mas foi pego pela guarnição.

Aos policiais, Marcos Felipe assumiu sua participação no assalto que acabou com o comerciante Gilson Carlos da Silva, o "Delson" de 34 anos morto. Na delegacia, orientado pelo Advogado, o acusado se limitou a falar com a imprensa.

Mais cedo, a Policia Civil apresentou o outro envolvido no crime, Domingos Alberto Alves de Sousa Junior, mais conhecido como "Junior", que é o filho mais novo do vice-prefeito de Coroatá. Em entrevista exclusiva ao Coroata na TV, Domingos Alberto(pai do acusado) disse está muito triste com ocorrido, e que ele mesmo entregou o filho para policia na noite desta quinta-feira(13).

Junior e Marcos Felipe, estão presos e devem prestar depoimento e logo em seguida serão encaminhados para o presídio da cidade, onde ficarão a disposição da justiça. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS