Garoto Coroataense é sondado por grandes Clubes do estado de São Paulo e por times do Japão


O adolescente Raonny Klysma, de 13 anos morador do bairro da Cohab, vem chamando atenção de empresários e olheiros de futebol, o garoto que atualmente faz parte do Garça AC do estado de São Paulo, foi emprestado esse mês ao Cats(Clube Atlético) de Taboão da Serra, também de São Paulo

O novo time do Coroataense foi convidado a fazer uma pré-temporada no Japão, e todos, já viajam na madrugada deste sábado(20) ao país oriente.  Raonny em especial, encheu os olhos dos empresários japoneses  que se surpreenderam com o talento do coroataense, e fizeram um convite ao empresario do garoto, para que ele(Raonny) fosse ao Japão para essa pré-temporada. 

Objetivo dos japoneses é convencer o empresário Marcelo Boldrin do Garças AC, ver um possível acordo de contrato de alguns de seus jogadores entre eles, Raonny Klysma

Raonny Klysma, também esta sendo sondado por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles, o  Palmeiras e Santos FC, que inclusive esse último(Santos) já sentou com os dirigente do Garças AC que detém os direitos do jogador.  O Santos se mostrou interessado no Coroataense que tem apenas 13 anos de idade. 

Raonny Klysma, viaja neste sábado(20) para o Japão. Em contato com a família do Jogador que mora na rua 12 na Cohab, a mãe de Raonny, Natália disse "que o filho tá vivendo o seu sonho de um dia se tornar um jogador de futebol profissional. Mas que a preocupação de mãe é muito grande, e que não foi fácil deixar o filho viajar para fora do País", disse Natália.  




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS