Idoso morre em acidente greve na BR-316 próximo a cidade de Codó - MA



Um acidente greve foi registrado na manha desta sexta-feira(19) na BR-316, na altura do Km 466, próximo da Fabrica de Cimento.  A vítima fatal foi identificado como José Araújo Pontes, mais conhecido como "Zé do Sítio", de 72 anos.

Segundo informações do repórter Sena Freitas(FCTV-CODÓ), o idoso era morador do povoado Tucunaré, zona rural de Codó, e trabalhava com plantação de bananas.

Ainda segundo o "Xerife"(Sena Freitas), "Zé do Sítio" andava pela estrada de Bicicleta quando foi atropelado por um carro em alta velocidade, o motorista do veículo foi identificado como Leandro Preto, o mesmo saiu de Santo Antônio dos Lopes com destino a Codó.

Na delegacia o condutor do carro disse, que o idoso entrou na contramão pelo acostamento, e que tudo foi muito rápido e não teve como desviar. A vítima foi arremessada e sofreu várias fraturas pelo corpo, não resistindo e morrendo no local. 

                                                          VEJA O VÍDEO - Blog do Acélio

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS