Cantor Bruno Silva morre em grave acidente na MA-020 zona rural de Coroatá

 

Na MA-020, no trecho que liga Coroatá ao Município de Vargem Grande, um acidente grave foi registrado por volta das 09h:30  bem na altura do Povoado Bruteiro

Um carro Saveiro CD Cross, de cor Laranja de placas OLI 8G90 de Brejo - MA, invadiu a pista contraria e acabou batendo violentamente em uma carreta que andava no sentido Contrario, o caminhão acabou tombando em uma ribanceira. 

A Saveiro Cross estava sendo conduzida  por Wanderyk Bruno Silva, mais conhecido como "Bruno Silva" cantor considerado uma das grandes revelação da musica no momento, infelizmente com o choque entre os dois veículos "Bruno Silva" não resistiu e morreu ainda no local. 

A Policia Militar esteve no local e nos informou que "Bruno Silva", estava na companhia de uma amigo identificado como Lucas de Sousa Rodrigues, que sai ileso do acidente. O motorista do caminhão e o um companheiro de serviço não se feriram. 

O cantor "Bruno Silva", tinha participado na noite desta quinta-feira(19) de um show do Cantor Nattan, de quem era fã, inclusive chegou a subi no palco e cantar com seu ídolo(Nattan). Nesta manhã, Nattanzinho usou o Instagram para homenagear o cantor "Bruno Silva". 

"Aaa Bruninho, menino sonhador, ser humano que me vi espelhado quando sai de Tianguá pra correr atrás dos meus sonhos. Você vai deixar sdd e marcou pelo pouco tempo q esteve aqui. Brilha no céu, vc nasceu pra brilhar".


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

2 comentarios :

  1. Stainless Steel Plating & Steel Plating Tool - Tioga Springs
    Stainless Steel Plating & Steel Plating Tools - Tioga Springs. $19.00 - $39.00. titanium trim hair cutter reviews 1. 2020 edge titanium 2. mokume gane titanium 3. titanium ion color 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 21. 22. 23. 24. 25. titanium element 26. 27. 28. 29.

    ResponderExcluir


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS