Dois irmãos são mortos a tiros dentro de casa na cidade de Timbiras


O Fato aconteceu na madrugada desta terça-feira(110 no bairro São Sebastião em Timbiras, os irmãos Antônio Carlos Alves da Silva, o "Dudu" de 30 anos e Claudinei Alves da Silva, conhecido como "Didei" de 27 anos foram brutalmente assassinados a tiros dentro de casa. 

De acordo com o que apuramos, os irmãos estavam em casa dormindo quando 4 homens armados chegaram a residência por volta das duas da manha dizendo que era Polícia e exigiram que a porta fosse aberta. Antônio Carlos o "Dudu", foi morto com vários tiros logo que abriu a porta, em seguida os elementos invadiram a residência e executaram Claudinei Alves o "Didei"  com vários tiros na cabeça e em  outras parte do corpo. 

Amigos acreditam que "Dudu", o que abriu a porta, morreu por engano, pois o mesmo não tinha passagens pela Policia e trabalhava no Restaurante Popular da cidade. A PM e a Policia Civil da cidade acredita que o alvo dos assassinos era o Claudinei Alves o "Didei", o mesmo já tinha sido presos várias vezes inclusive deixou a cadeia a pouco dias. 

O duplo homicídio chocou a população de Timbiras.  A Policia Civil já iniciou as investigação para identificar os assassinos e descobrir a motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS