Jovem é morta com um tiro na costas na cidade de Brejo - MA


Uma jovem identificada como Likely Lima de Almeida, de 21 anos, foi morta com um tiro nas costas durante um assalto, na noite de quarta (30), no Bairro Parque São José, na cidade de Brejo, a 320 km de São Luís. Após o crime, os bandidos fugiram levando uma motocicleta Honda Pop 100 e o celular da jovem, que trabalhava com venda de bilhetes de rifas.

Likely estava em um bar quando recebeu uma ligação e pegou a motocicleta e saiu. Pouco tempo depois, dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta de cor preta, exigiram que a vítima entregasse seus pertences. Um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra a jovem, que atingida nas costas. Ela não resistiu e morreu no local.

Likely foi encontrado já sem vida por um casal, que, ao avistar o corpo, retornou ao bar, onde a vítima esteve. De imediato, algumas pessoas foram verificar e constataram que se tratava de Likely.

Policiais militares e civis foram ao local do crime e verificaram câmeras de segurança próximas ao local, a fim de obter mais informações sobre a motocicleta e os indivíduos envolvidos.

Com o intuito de localizar os criminosos, a polícia fez diligências na região, com o objetivo de localizar os assassinos, mas nenhum suspeito foi identificado ou detido. O corpo de Likely Almeida foi encaminhado ao hospital municipal. Ela deixa um filho menor de idade.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS