Homem sofre tentativa de Homicídio em CODÓ, o mesmo foi levado às pressas para o Hospital

Um homem identificado como Carlos Alberto Saraiva de Azevedo, conhecido como “Piranha”, foi alvo de uma tentativa de homicídio e precisou ser levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (1º) no bairro Codó Novo, em Codó (MA).

Conforme informações do repórter Amaral Junior, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h15 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio próximo da UPA. No local, os militares descobriram que o homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

Os policiais informaram que “Piranha” já foi preso várias vezes por furtos e roubos na região. O criminoso também é suspeito de cometer pelo menos um homicídio em Codó

Após receber atendimento médico na UPA, o baleado foi encaminhado para o Hospital Geral Municipal (HGM). Não há informações sobre seu estado de saúde e nem sobre o suspeito de tentar matá-lo.

Texto e Matéria - Blog do Marco Silva 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS