Casal morre em acidente grave na MA-034 na noite desta quarta-feira(01)


Um casal identificado como Maria Antônia de Magalhães Costa e João Augusto Gonçalves, da cidade de Afonso Cunha, morreram em um grave acidente de carro no começo da noite desta quarta-feira(01), próximo do povoado Lagoa do Mato, no município de Coelho Neto.

O carro onde as vitimas estavam era conduzido pelo motorista do casal identificado como Wellington mais conhecido como "Cabeção", o mesmo não conseguiu desviar de um trator que estava parado no meio da estrada.

A caminhonete bateu violentamente na traseira do trator que estava carregado de canos de irrigação. Com o impacto João sacou do veiculo, e Antônia Magalhães foi prensada no banco traseiro.


O motorista, Wellington foi socorrido em estado greve para UPA da cidade de Coelho Neto. O casal morre deixando um filho ainda menor de idade.  Os corpos das vítimas estão sendo velados na cidade de Afonso Cunha - MA.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS