Jovem de 22 anos morre vítima de acidente na MA-235


(Vitima fatal do acidente, Cássio Ferreira)
O acidente aconteceu na noite do ultimo sábado(25) na MA-235, estrada que liga o município de Coroatá à cidade de Timbiras. Cássio Ferreira Soares de 20 anos, estava na companhia de um amigo quando voltava de moto da cidade vizinha.

Segundo informações, a moto em que estavam os dois coroataenses não conseguiu desviar de um trator que estava parado no meio da estrada, e acabaram batendo na traseira do veiculo. Cássio bateu forte com a cabeça e sofreu um traumatismo craniano grave, já seu amigo sofreu apenas um machucado na perna direita.

Cássio Ferreira chegou há ser socorrido com vida na noite de sábado(25), só que não resistiu aos ferimentos, e morreu na manhã nesta segunda(27) no Hospital Macrorregional. O jovem estava no 2° período do curso de enfermagem. Nas redes sociais, os amigos lamentaram à morte de Cássio Ferreira.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS