Ricardo Murad não desiste, e lança sua pré-candidatura ao Governo do Estado



O ex-secretário de saúde do Maranhão Ricardo Murad(PRP), lançou nesta terça-feira(12), sua pré-candidatura ao governo do estado do Maranhão.

Ricardo Murad reuniu membros e imprensa da capital, onde apresentou a "Carta de Compromisso com o Povo Maranhense". O documento foi registrado na Justiça, onde Ricardo Murad declara o que pretende fazer se conquistar o cargo de governador do estado.

Pelo projeto de Ricardo seriam apenas 10 secretárias no seu Governo: Secretarias de Governo, da Economia e Meio Ambiente, dos Direitos Sociais, de Planejamento e Gestão Pública, de Fazenda, de Segurança, de Administração Penitenciária, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Procuradoria Geral do Estado.

Ainda no Projeto tem a construção de uma ponte de 20 Km, que ligaria a Ilha de São Luis com a Baixada Maranhense. Indagado sobre o recurso para construção da obra, Ricardo Murad disse que aproveitaria o capital estrangeiro.

Agora são quatro candidatos na oposição como pré-candidatos, Ricardo Murad, Roseana Sarney, Maura Jorge e Roberto Rocha, todos contra Flávio Dino nas eleições do ano que vem

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS