Ponte do Santarém, desejo de mais de 40 anos para os moradores do bairro Santarém em Timbiras



Falta de Compromisso, coragem ou vergonha mesmo!. Em Timbiras moradores do bairro Santarém, há mais de 40 anos sonham com a construção da ponte que liga o bairro com a parte grande da cidade.

A referida ponte nas imagens é sobre o riacho Santarém, que no passado servia para tomar banha pescar e lava roupas. Hoje  o riacho está morto devido a mão do homem. Mais o que chama mesmo à atenção é a falta de coragem dos administradores da cidade para não ver a situação dessa ponte.

Entra prefeito e saí prefeito em Timbiras, e nem um deles teve o compromisso de buscar recursos com o governo do estado ou federal para construir "A bendita ponte do Santarém". Anos atrás moradores chegaram a tocar fogo na ponte como forma de protesto, mas nada adiantou, na quele momento o então prefeito Nonato Pessoa usou as mesma tábuas para reforma.


Nas imagens dá pra ver que as bases de sustentação estão danificadas, podendo caí a qualquer momento e provocar feridos ou mortes. O atual prefeito da cidade Dr. Antônio Borba, já esta no seu segundo ano de mandato, e até o momento não se ouviu falar em nenhum projeto para construção ou reforma da "Ponte do Santarém". 


Conversando com alguns moradores do bairro, eles chegaram a dizer, que o maior desejo, é ver essa passagem construída. Mas que "o prefeito Antônio Borba nunca atendeu os desejos dos moradores do bairro Santarém".

Nossa equipe não conseguiu contato com o secretário de obras, e nem o prefeito da cidade para falar sobre o assunto.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS