Churrascaria Avenida realizou o jantar especial para os Namorados



A noite dos Namorados foi comemorado com muita festa pela Churrascaria Avenida. O evento aconteceu na noite desta terça-feira(12), dia dos Namorados.

Um jantar foi servido aos casais que participaram. Antes do jantar, aconteceu várias brincadeiras e sorteios de brindes aos presentes no evento. Os contemplados da Promoção do Programa Love Songs( Com você para Sempre), foram os grande homenageados da noite.


O evento organizado por Daniele Santos, da Churrascaria Avenida ganhou vários elogios. Em entrevista ao nosso Portal de Noticias, Daniele Santos disse que foi maravilho; "foi tudo muito rápido, organizamos tudo com muito carinho e amor para os nossos convidados, queremos agradecer em primeiro lugar a Deus por esse momento, e aos amigos que nos ajudaram, como Michele nossa grande amiga, e meu esposo Edílson que sempre está comigo em todos os meus projetos. Foi tudo muito lindo e maravilhoso, agradeço a todos que compareceram, em breve será o jantar especial ao dia dos pais, aguardem", disse Daniele Santos.

Inicialmente o jantar seria para 20 casais, mais a procura por reserva de mesas foi grande, e o numero de casais chegou há 38 no jantar especial dos Namorados da Churrascaria Avenida.

O nosso Portal Parabeniza a todos pelo grande evento .

                                                       CONFIRA ALGUMAS FOTOS.






















Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS