Vereador Cássio Reis intensifica visitas na zona rural de Coroatá


(Vereador Cássio Reis, visitando Santo Antônio dos Timóteo)
O vereador Cássio Reis, continua suas visitas pelas comunidades da zona rural do Município. Neste final de semana a caravana de Cássio esteve no Povoado Santo Antônio dos Timóteo, onde reuniu um grande público.

Nesta campanha, o vereador  Cássio Reis apoia os candidatos: Neto Evangelista(Deputado Estadual) e Rubens Pereira Jr(Deputado Federal). E por onde passa a caravana de Cássio é bem recebida.

Em conversar com o nosso Portal, o vereador disse que está feliz com o trabalho que vem realizando nas comunidades. "Eu estou muito otimista, o povo nos recebem muito bem por onde agente passa. Tenho a certeza que no dia 7 de Outubro, os nossos candidatos terão uma boa votação em Coroatá", disse Cássio .
(Público que foi ao encontro de Cássio Reis)
Lembrou ainda que seus candidatos tem muitos serviços prestados em Coroatá, e que sempre estão por aqui. Falou dos projetos que serão levados para votação na Câmara e que com ajuda de Neto Evangelista na Assembleia do Estado e de Rubens Junior na Câmara Federal, "tudo ficar mais fácil para lutar por dias melhores para o nosso povo coroataense", acrescentou Cássio Reis, que apoia para o Senado os candidatos: Eliziane Gama e Weverton Rocha e para governador Flávio Dino 65 .

Nesse final de semana à caravana continua visitando os interiores do Município. Em breve estará na sua comunidade.

(Mais de 300 pessoas participaram dessa reunião com Cássio Reis)


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS