13 funcionários do Fórum de Coroatá testam positivo pra Covid-19 e Juíza suspende todos os atendimentos


A Juíza da Comarca de Coroatá, Drª. Anelise Nogueira Reginato, decidiu suspender todas as atividades no Fórum de Justiça de Coroatá no período de 14 dias.  

A decisão partiu depois que 13 dos 20 funcionários do Fórum testaram positivo para o Novo Coronavírus. Depois do resultado positivo para Covid-19, Anelise Reginato, tomou algumas providências e decidiu fechar as portas do Fórum por medidas de segurança. 

Em uma nota divulgada nas Redes Sociais, pede as pessoas que necessitarem de algum atendimento que faça pela internet(meio eletrônico) por meio dos seguintes endereços: vara1_cor@tjma.jus.br e vara2_cor@tjms.jus.br, para processos em trâmite, e da distribuição(distribuiçao_cor@tjma.jus.br), para novos processos.     

Ainda segunda a Drª Anelise Nogueira Reginato, o Fórum também esta fechado para qualquer parte, advogado e jurisdicionados em geral nas dependências do prédio num período de 14 dias. 




Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS