Força Tática prende Traficante e apreende quatro Tabletes de Maconha na cidade de Itapecuru-Mirim

Na cidade de Itapecuru-Mirim - MA, Policiais da Força Tática receberam informações Via Cupom nesta quarta-feira(31), que um elemento iria receber um carregamento de Maconha

Com base nas informações, os Policiais se deslocaram para Rua Januáio Siqueira que fica no bairro DER. No local, um homem tentou fugir quando percebeu a chegada da Guarnição, mas foi contido, em uma revista no local que fica em uma Casa em construção, os Policiais encontraram quatro Tabletes de Maconha prensada pronta para venda. 

Homem que não teve o nome divulgado recebeu voz de prisão e vai responder por tráfico de Drogas. As forças de Segurança de Itapecuru, acredita que tem mais pessoas envolvida com o suspeito preso .

O caso esta sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, que trabalha para descobri os outros envolvidos com o tráfico de entorpecente na cidade.  



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS