Grupo AVENIDA Inaugura Grande Farmácia nesta Segunda-Feira(05) em Timbiras


Nesta Segunda, dia 05 de Março, Inaugura em Timbiras a Farmácia Avenida. Uma Farmácia Completa com tudo que os timbirenses precisam. Na Farmácia Avenida, você vai encontrar uma linha completa de medicamentos Similares, Genéricos e uma sessão completa de produtos Éticos, tudo pelo menor preço.

Ainda na Farmácia Avenida você contará com o Posto Bradesco Expresso, onde você poderá pagar contas de: água, Luz, Telefones e Boletos, e ainda faremos pagamentos para Aposentados e Pensionistas do Banco Bradesco. Na festa de Inauguração nesta Segunda e Terça você participar da promoção estoura Balão concorrendo a vários prêmios na hora. Lembrando ainda, que comprando a partir de 10(Dez) reais você concorre ao sorteio de vários prêmios no dia 3 de Abril.

Então não esqueça é nesta Segunda-feira dia 05 de Março, a grande Inauguração da Farmácia Avenida, Na Idelfonso Moreira no centro de Timbiras.

Farmácia Avenida - Chegou para cuidar de sua Saúde.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS