Vereador Cássio Reis Mostra sua Força na Zona Rural



O Vereador Cássio Reis, mostrou sua força e compromisso com os moradores do Povoado Macaúba. Na tarde desta terça-feira(07) ele participou junto do prefeito Luís Filho, do vice Domingos Alberto da cerimônia de entrega de veículos no povoado.

Na ocasião o município de Coroatá foi contemplado com dois Tratores(Patrulhas Agrícolas) que ajudarão o homem do campo durante o preparo do solo para o plantio.

Para Cássio Reis, o maquinário será de grande utilidades para ajudar as comunidades, principalmente o povoado Macaúba, que é um dos grandes produtores de Arroz, Milho e Mandioca. Graças as indicações de Cássio, hoje o povoado Macaúba está prestes a ganha um novo Posto Médico, todo equipado e com uma Ambulância exclusiva para atender os moradores da comunidade.

Em conversa com o vereador, ele nos contou que; "ainda luta pela construção de um posto policial na comunidade, para dá uma melhor segurança na localidade. Inclusive já tive contatos com membros do governo do estado, pra isso se tornar realidade", disse Cássio Reis.

O vereador ainda agradeceu aos moradores da comunidade Macaúba e dos povoados vizinhos pela parceria e por acreditar no seu trabalho, disse; estou a disposição do povo coroataense em todas as horas", acrescentou o parlamentar.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS