PM prende "Casal Raiz" do Crime em Coroatá



Depois de várias diligências feitas pela Policia Militar, foi encontrado o casal que vinha cometendo várias assaltos na cidade. 

A prisão de Jhemison Carlos Branco Silva, de 18 anos e Jéssica Lima Pereira, de 26 anos aconteceu na manhã deste domingo(17) na Rua Nova no centro da cidade. O casal empreendeu fuga quando observou a chegar da Viatura. E fugiu em direção ao bairro da Vila Váva, mais acabaram caindo da moto, sendo presos em seguida. 

Jhemison Carlos e Jéssica, são acusados de cometerem várias assaltos, entre eles, o da Loja de Material Escolar enfrente a Clínica do Dr. Mota, que aconteceu na última sexta-feira(15). Do local, eles levaram Mil reais. 

No momento da prisão, os policiais encontraram três celulares e uma quantia de 20 reais. A moto Pop 100 usada para cometer os assaltos, também foi apreendida e levada para delegacia.  

O "Casal Raiz" do crime foi apresentado nesta manhã(17) na delegacia de Coroatá para os procedimentos cabíveis.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS