Casal é preso acusado de tráfico de drogas no bairro da VilaCilene em Coroatá

 

Durante rondas ostensivas no bairro da Vila Cilene no começo da tarde desta terça-feira(27), Policiais do 24° BPM de Coroatá, observaram um casal em atitude suspeita andando pelo bairro em uma Moto  Honda Pop 100

Segundo informações da PM, o casal logo que viu a chegada da guarnição tentou fugir entrando em uma casa, mas foram presos. Durante a revista no local, os policiais encontraram Maconha prensada pronta pra comercializar, Balança de precisão, dois Celulares, Tesoura e material para embalar o entorpecente. 

Ainda na casa dos suspeitos foram encontradas sementes de maconha. A moto Pop usada pelo casal também foi apreendida e levada para delegacia. 

O casal foi identificado, Marcio Roberto leite de Almeida e Maria das Graças Gonçalves da Costa Rodrigues, os dois já são conhecidos no bairro da Vila Cilene pelo tráfico de drogas, os mesmo foram presos e levados para delegacia da cidade onde vão responder pelo crime de Tráfico de drogas.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS