Polícia Civil cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão na cidade de Coroatá

Na manhã desta quinta-feira(15), a Policia Civil de Coroatá, realizou uma operação no intuito de combater o tráfico de drogas na cidade, e cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão, em três bairros da cidade(Trizidela, Mocó e Eco Marajá), a operação foi coordenada pelo Delegado da cidade Rafael da Rocha.

No Bairro da Trizidela, os agentes cumpriram uma mandado de busca, em uma residência que já era monitorada pelos investigadores. No local um homem identificado como Francisco de Assis Nunes da Silva, mais conhecido como "Acoxadinho" foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na residência os policiais encontraram, cerca de 200g de cocaína(avaliada em 8 mil reais), Balança de precisão, uma quantia de 445 reais e material para embalar a droga.  

No Bairro do Mocó, a Polícia visitou dois  pontos(Casas) de venda de drogas, ninguém foi encontrado, mas em uma revista  em uma das residências, os agentes localizaram um revolver calibre 38, com três munições, ainda foi apreendida uma Balança de precisão e material para embalar o entorpecente. O traficante dono das duas casas não teve o nome divulgado e continua foragido.

Ainda nesta manhã a Policia Civil de Coroatá, cumpriu um mandado de prisão, e levou pra cadeia um homem identificado como José Marcos dos Santos Aragão, o mesmo foi preso em casa no bairro Eco Marajá. José Marcos, respondia um processo por tráfico de drogas, cometido em 2014 em São Luís, o mesmo foi condenado e a Justiça da Comarca de São Luís, expediu seu mandado de prisão. 

Todo o Material apreendido e os conduzidos prestaram depoimento ainda hoje e serão transferidos para o Presídio da cidade onde ficarão a disposição da Justiça. 

                                                                        

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS