Assaltante perigoso foi preso nesta semana na cidade de Peritoró - MA

Um cerco policial realizado em Peritoró, nesta quarta-feira (13), resultou na prisão de um dos suspeitos de ter explodido um carro-forte. Segundo a polícia, o ato criminoso aconteceu no dia 29 de junho deste ano, no povoado Piratininga, zona rural deBacabal.

O delegado Augusto Barros, que é Superintendente Estadual de Investigações Criminais (Seic), disse que a prisão do nacional W.F.S.S.S.  foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal, ele também é suspeito de outros atentados contra instituições financeiras no interior do estado .  

VEJA TAMBÉM

Augusto Barros, disse também que no dia 29 de junho, o detido e outros bandidos atiraram no carro-forte e ordenaram os seguranças a descer do veículo. Logo após, os criminosos explodiram o carro de transporte de valor.

Os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro. Ainda nesse dia, os policiais começaram realizar incursões na região e encontraram um veículo Fiat Toro queimado que deve ter sido usado pelos suspeitos.

A prisão desse Assaltante aconteceu no dia em que A Secretaria de Segurança Publica do Estado, fez a inauguração de um Posto Avançado da Policia Militar, no distrito de livramento,A instalação da estrutura da PM tem como objetivo, combater o crime organizado que vem agindo na região de Peritoró.

                                                    
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS