Casal morre em acidente grave na BR-135 na zona rural de Santa Rita

 

Um casal morreu em um grave acidente nesta quinta-feira(21), no Km 76 da BR-135 na altura do Povoado Santana, zona rural de Santa Rita.

Segundo o que apuramos, um Caminhão carregado de botijões de gás invadiu a pista contraria e bateu de frente no Volkswagen Voyager em que estavam o casal. Com o choque os dois veículos saíram da estrada, o carro pequeno ficou com a dianteira toda destruída.

As vítimas fatais que estavam no Voyager foram identificados como Tarcísio, morador do Povoado São Francisco Ildna Cristina moradora do Povoado Santa Rosa, zona rural de Itapecuru-Mirim.

Ainda segundo informações a mulher dirigia o carro e o homem estava no banco do carona. Uma das vítima ficou preso nas ferragens e morreu no local. A outra foi socorrida com vida e levada para o Hospital da cidade mais não resistiu e veio óbito.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, e segundo informações a barra da direção do Caminhão que causou o acidente quebrou, vindo a perder o controle e atingiu o Carro Voyager que seguia no sentido contrario. Não tivemos informações do motorista do Caminhão. 



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS