MAIS UM ACIDENTE NA ESTRADA DE VARGEM GRANDE - Motociclista morre em acidente na MA - 020 zona rural de Coroatá


O acidente grave foi no começo da noite deste Domingo(14) próximo do Povoado França, zona rural do Municipio, no trecho da MA - 020 que liga Coroatá a cidade de Vargem Grande

A vítima fatal foi identificada, é  Ronaldo Rocha de idade não divulgada. Segundo o que apuramos o homem estava conduzindo uma motocicleta quando bateu violentamente na traseira de uma Caminhonete. 

Com o impacto Ronaldo Rocha sacou da moto e acabou morrendo. O  rapaz sofreu fraturas nas pernas em outras partes do corpo. 

A Caminhonete envolvida no acidente pertence ao ex-vereador Riba Maia, inclusive o mesmo estava no veiculo na hora do ocorrido 

A nossa reportagem entrou em contato com o ex-vereador que nos disse o seguinte, "Antonio Silva, eu voltava do Povoado Macaúba acompanhado da Namorada e um amigo no meu carro, na minha frente ia o vereador Cássio na Caminhonete dele, próximo do Povoado França eu parei no acostamento e desci do carro para urinar, logo que sair do veiculo eu vir outro carro se aproximando, esse passou, mas a moto que vinha logo atrás acabou batendo no meu carro que estava no acostamento, a pancada foi forte e só vir o rapaz voado caindo do outro lado da estrada. Quando me aproximei, o rapaz já estava morto, foi um desespero grande, consegui ainda contactar o SAMU e PM, que foram ao local só constatar óbito, em nenhum momento eu me ausentei do local, prestei toda assistência, inclusive quando os familiares chegaram ao local". Disse Riba Maia, que acrescentou, "Tou muito triste, pela fatalidade porque o rapaz era gente boa um cara trabalhador demais, uma pessoa do bem". 

Ronaldo Rocha, foi visto pela última vez bebendo em um Bar, e segundo informações os amigos tentaram impedir que o mesmo voltasse para cidade pilotando a motocicleta. Este já é o terceiro acidente na MA - 020 com vítima fatal em menos de 15 dias.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS