Polícia Militar prende em Coroatá um dos assaltantes que tomou uma moto na cidade de Timbiras nesta quinta-feira

 

Em uma ação rápida a Policia Militar de Coroatá conseguiu  localizar e prender um dos assaltantes que tomou um moto na cidade de Timbiras, toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância.

O assalto foi cedinho nesta quinta-feira(05) na Rua Senador Sebastião Archer, no centro da Timbiras. Depois do assalto os bandidos desceram pela Avenida Barreto Vinhas, seguindo em direção a cidade de Coroatá

Rapidamente as imagens do assalto viralizaram nas redes sociais entre os Timbirenses e Coroataenses, tornando mais fácil na identificação dos bandidos. Por volta das 14:20 de ontem(05) a Policia Militar de Coroatá consegui encontrar o elemento que pilotava a moto durante a fuga. 

Os Policiais receberam informações de que um dos bandidos que aparecem nas imagens do assalto em Timbiras, estava no bairro da Vila Tereza Murad aqui em Coroatá, os PMs foram até o local e conseguiram localizar o assaltante que ainda correu, mas acabou sendo preso, e a moto Honda Broz tomada pelo criminoso foi recuperada, os policiais ainda apreenderam uma moto Pop de cor preta usada pelos bandidos nas ações criminosas.  

 
O assaltante foi identificado, é Marcos Antonio Silva Morais, mais conhecido como "Boquinha" de 21 anos, elemento muito conhecido e com passagens pela Delegacia por roubo de motos, mesmo é morador do mocó

A motocicleta tomada pelos bandidos em Timbiras foi recuperada, a mesma já foi repatriada pelo verdadeiro dono nesta manhã(06) na delegacia de Coroatá.

                                                    
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS